Seja muito bem-vinda ao meu (nosso) movimento Pra Ficar Odara!

Este blog nasce de um desejo profundo de compartilhar a minha experiência, como um manifesto para mulheres que, assim como eu, acreditam que a vida plena começa quando a gente se apropria de quem se é.

Entre os ciclos do climatério e os astros que nos guiam, compartilho aqui algumas dicas que facilitam a minha rotina de mãe solo, além de minhas andanças por shows e viagens, e meu aprendizado constante sobre alimentação, saúde e bem-estar.

Afinal, o mundo é grande e a gente merece transformar o cotidiano em algo belo, leve e profundamente nosso. Vamos buscar juntas esse estado de alegria e prazer, porque viver bem é um direito e uma arte. Prepare o café (ou o chá), ajuste o brilho e venha ficar Odara comigo!

Um xêro,

Débóra Bîtencourt.